PUBLICIDADE

Diretor esportivo do Arsenal, Edu Gaspar visita o Internacional

16 out 2023 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta segunda-feira, o Internacional recebeu a visita de Edu Gaspar, diretor esportivo do Arsenal. O encontro foi marcado para estabelecer uma relação mais próxima entre os clubes e prospectar futuras parcerias.

Foto: Ricardo Duarte / Gazeta Esportiva

Durante a visita, Edu Gaspar conheceu as estruturas dos Centros de Treinamento Parque Gigante e Alvorada, além do projeto do CT de Guaíba

"Foi um prazer conhecê-los. Estive com o presidente, nas instalações da base e profissional e fiquei impressionado com o nível dos profissionais do Inter", comentou Edu.

Quem recebeu o dirigente do clube inglês foi o presidente do clube de Porto Alegre, Alessandro Barcellos. Ele agradeceu pela visita e exaltou o Arsenal.

"Tivemos o prazer de receber aqui uma das maiores instituições do planeta, vice-campeã da Premier League na temporada passada e reconhecida pela utilização de jovens atletas na sua história. O Internacional está sempre aberto a iniciativas que estreitem os laços da comunidade do futebol e é um orgulho perceber que nossa estrutura foi elogiada pelos ingleses", afirmou o dirigente.

Edu Gaspar teve passagem marcante pelo Arsenal e trabalha como como diretor esportivo do clube inglês desde julho de 2019, ano em que deixou de atuar como coordenador de seleções da CBF.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade