Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Del Nero não vai mesmo ver jogo do Brasil na Argentina

11 nov 2015 - 10h39
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, confirmou a seus auxiliares mais próximos que novamente não acompanhará a seleção brasileira fora do País. A equipe joga contra a Argentina nesta quinta-feira (12), em Buenos Aires, pelas Eliminatórias do Mundial de 2018.

Presidente da CBF não viaja para fora do país desde que o FBI deflagrou operação de combate à corrupção no futebol mundial, em 27 de maio
Presidente da CBF não viaja para fora do país desde que o FBI deflagrou operação de combate à corrupção no futebol mundial, em 27 de maio
Foto: Terra

Siga Terra Futebol no Twitter

Já são quase 20 ausências consecutivas de Del Nero em compromissos no exterior como presidente da CBF, incluindo assembleias e eventos na Fifa e na Confederação Sul-Americana de Futebol.

Ele passou a evitar sair do País depois que o FBI deflagrou operação de combate à corrupção no futebol mundial, em 27 de maio, e prendeu vários dirigentes. Segundo a Justiça norte-americana, novas prisões devem ser efetuadas em breve.

Um dos presos, José Maria Marin, recentemente extraditado da Suíça para os EUA, era o grande parceiro de Del Nero na CBF nos últimos anos.

O atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol já negou algumas vezes que tenha medo de ser preso pelo FBI em viagens internacionais. Disse que prefere ficar no Brasil por causa da demanda de trabalho na entidade.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade