PUBLICIDADE

Debochada por Gabigol, vidente previu morte de Gugu Liberato

Lene Sensitiva alertara o jogador do Fla para risco iminente de queda do avião que trouxe a delegação rubro-negra da Argentina

16 jul 2021 09h21
| atualizado às 09h41
ver comentários
Publicidade

A vidente conhecida como Lene Sensitiva foi alvo de deboche dos jogadores e dirigentes do Flamengo depois de ter feito um alerta de que o avião da delegação rubro-negra, que voltou nessa quinta (15) da Argentina, corria sério risco de cair se Gabigol estivesse no voo. Tudo fluiu normalmente na viagem e os flamenguistas chegaram sãos e salvos ao Rio.

Gabigol não deu ouvidos à vidente que previa um acidente aéreo na volta do Flamengo da Argentina
Gabigol não deu ouvidos à vidente que previa um acidente aéreo na volta do Flamengo da Argentina
Foto: Thiago Ribeiro/Agif-Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo

Horas antes da decolagem da equipe carioca, em Buenos Aires, Lene Sensitiva deu uma ajustada em suas previsões. Disse que a possibilidade real de acidente só se daria se o Flamengo viajasse à noite. Como o voo transcorreria pela manhã, ela afirmou que estava tranquila e que nada de mal ocorreria.

A ressalva não foi levada em consideração por Gabigol e seus colegas e Lene Sensitiva acabou como motivo de gozações quando do desembarque no Rio após jogo com o Defensa Y Justicia, pela Libertadores.

Se falhou no caso do avião com Gabigol, Lene Sensitiva, no entanto, já acertou outras previsões que até hoje dão no que falar. Anteviu situações de extremo perigo para o apresentador de TV Gugu Liberato e o jornalista Ricardo Boechat, o que se consumaria mais tarde, com a morte de ambos em 2019 – o primeiro numa queda de uma altura de 4 metros em casa, nos Estados Unidos, e o outro num acidente de helicóptero, em São Paulo.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade