PUBLICIDADE

Daniel Alves decide permanecer sem clube até o fim do ano

Fora da lista de Tite, lateral encerrou negociações com o Fluminense; decisão de não assinar com nenhum clube foi comunicada via rede social

24 set 2021 14h54
| atualizado às 15h56
ver comentários
Publicidade
Daniel Alves durante partida entre Brasil e Arábia Saudita pelo torneio de futebol masculino da Olimpíada de Tóquio
28/07/2021 REUTERS/Molly Darlington
Daniel Alves durante partida entre Brasil e Arábia Saudita pelo torneio de futebol masculino da Olimpíada de Tóquio 28/07/2021 REUTERS/Molly Darlington
Foto: Reuters

Fim da novela. Daniel Alves comunicou via rede social que não assinará com nenhum clube até o fim deste ano. Fora da lista de convocados de Tite para compromissos da Seleção Brasileira, o lateral encerrou negociações com o Fluminense e não avançou em tratativas com outras equipes.

Ontem, havia expectativa no Rio de Janeiro para o acerto entre o Fluminense e Daniel Alves por conta do período de inscrições para o Campeonato Brasileiro, que se encerra nesta sexta-feira (24). Aos 38 anos, o ex-Barcelona agora espera a abertura de uma nova janela de transferências para decidir seu destino.

Na publicação, Daniel Alves disse que alcançou o "sonho de criança" ao ser campeão pelo São Paulo. Além disso, ressaltou que a decisão de permanecer sem clube é pautada em "valores", "hombridade", "caráter" e "legado".

"Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado", escreveu.

Segundo o estafe do jogador, Daniel Alves foi sondados por equipes do exterior e quatro clubes do Brasil. Entre eles, Athletico, Flamengo e Fluminense. Um possível acerto com o Fluminense agitou as redes sociais nos últimos dias, mas as partes não chegaram a um acordo e as negociações emperraram.

Lance!
Publicidade
Publicidade