PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Daniel Alves tem rescisão publicada e fica livre no mercado

Fim do contrato do jogador com o São Paulo é confirmado no Boletim Informativo Diário da CBF e atleta está apto para assinar com outro clube

21 set 2021 18h32
| atualizado às 19h00
ver comentários
Publicidade

O lateral direito Daniel Alves teve sua rescisão de contrato publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira. Com isso, o vínculo está oficialmente terminado e o atleta deixa de ser jogador do São Paulo.

Daniel Alves rescindiu com o São Paulo (Foto: Staff Imagens/Conmebol)
Daniel Alves rescindiu com o São Paulo (Foto: Staff Imagens/Conmebol)
Foto: Lance!

Com seu contrato oficialmente rescindido e reconhecido pela CBF, o lateral-direito está livre para assinar com outra equipe. Podendo atuar apenas no Brasil, na Argentina ou no Oriente Médio, do atleta de 38 anos deve permanecer no futebol brasileiro e já há clubes interessados em contratá-lo.

Rumores apontam o interesse do Athletico-PR, do Flamengo, do Fluminense e do Internacional. Dentre esses times, o rubro-negro foi o mais cotado como novo destino do lateral, mas ainda não há nada definido.

Daniel Alves deixa o São Paulo com 95 partidas disputadas, 10 gols marcados e 14 assistências. Pelo time tricolor, o lateral conquistou o Campeonato Paulista de 2021, título que tirou o clube de um jejum de 16 anos sem conquistar a competição e de nove anos sem erguer uma taça, o que não ocorria desde a Copa Sul-Americana de 2012.

Lance!
Publicidade
Publicidade