0

Principal contratação do Remo, Eduardo Ramo sofre com vaias

13 mar 2014
09h08
atualizado às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários

A maior parte da indignação da torcida do Remo na derrota por 6 a 1 para o Internacional, em jogo na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil, caiu sobre o jogador que criou a maior expectativa: o meia Eduardo Ramos, principal contratação do time para a temporada.

Contratado junto ao Paysandu, Eduardo Ramos atuou 90 minutos contra o Inter, mas foi vaiado
Contratado junto ao Paysandu, Eduardo Ramos atuou 90 minutos contra o Inter, mas foi vaiado
Foto: Felipe Faraon / Especial para Terra

Mesmo vaiado e xingado durante a goleada sofrida em pleno Estádio do Mangueirão, Eduardo Ramos ficou 90 minutos em campo. Após o apito final, lamentou os passes errados do time, evitou culpar a maratona de jogos e concordou que a partida foi a pior apresentação do clube no ano.

"A gente tentou, é difícil. Isso mostra que a gente ainda tem que trabalhar muito para conseguir alguma coisa", diz.

No fim de 2013, o Clube do Remo fez mistério sobre a contratação de um camisa 33 - número de jogos sem derrota para o Paysandu, em um tabu de cinco anos. Contratado junto ao maior rival, o meia chegou de helicóptero para ser apresentado durante partida, mas não tem correspondido.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/troca-trocas-futebol-brasileiro/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/troca-trocas-futebol-brasileiro/">Troca-trocas do futebol brasileiro</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade