Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Internacional goleia Remo em Belém e elimina jogo de volta

13 mar 2014 - 23h55
(atualizado em 13/3/2014 às 00h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Com grande desempenho no Estádio do Mangueirão, em Belém-PA, o Internacional confirmou classificação à segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Em sua estreia na competição, o time gaúcho massacrou o Remo e goleou por 6 a 1 para eliminar o jogo de volta – vitória por dois gols de diferença já seria suficiente para isso.

Rafael Moura marcou um dos gols do Internacional no Mangueirão
Rafael Moura marcou um dos gols do Internacional no Mangueirão
Foto: Thiago Gomes / Futura Press

O Internacional volta a campo no domingo, quando encara a Lajeadense fora de casa pelo Campeonato Gaúcho. A partida está marcada para as 16h (de Brasília), no Estádio Alviazul, em Lajeado. Na Copa do Brasil, o próximo adversário sai do confronto entre Barbalha-CE e Cuiabá-MT. .

No Mangueirão, o Internacional dominou a partida e saiu na frente aos 18min, com desvio de cabeça de Fabrício após cobrança de escanteio. A pressão colorada foi mantida, e aos 42min o segundo gol foi anotado: Gilberto passou para Rafael Moura dentro da área, pela direita, e o jogador bateu cruzado para vencer o goleiro Fabiano.

Time comandado por Abel Braga massacrou o Remo fora de casa
Time comandado por Abel Braga massacrou o Remo fora de casa
Foto: Ney Marcondes / Vipcomm

O Remo voltou para o segundo tempo tentando anotar um gol para pelo menos levar a decisão para a segunda partida, mas sofreu um baque aos 7min, quando Max fez gol contra ao tentar cortar cruzamento de Jorge Henrique – o zagueiro se esticou para evitar que a bola rasteira chegasse aos pés de Rafael Moura, mas empurrou para dentro.

Já sem a mesma resistência, o Inter tratou de aumentar o marcador. Aos 24min, Aránguiz foi derrubado por Eduardo Ramos dentro da área, e o árbitro anotou pênalti. O próprio meia bateu forte e alto para fazer o quarto gol. Três minutos depois, Alex aumentou ao acertar cobrança de falta da intermediária. O Remo tentou e, aos 36min, Val Barreto descontou. Mas Rafael Moura, com chute colocado de fora da área aos 42min, fechou a goleada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade