0

Internacional goleia Remo em Belém e elimina jogo de volta

12 mar 2014
23h55
atualizado em 13/3/2014 às 00h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com grande desempenho no Estádio do Mangueirão, em Belém-PA, o Internacional confirmou classificação à segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Em sua estreia na competição, o time gaúcho massacrou o Remo e goleou por 6 a 1 para eliminar o jogo de volta – vitória por dois gols de diferença já seria suficiente para isso.

<p>Rafael Moura marcou dois dos gols do Internacional no Mangueirão</p>
Rafael Moura marcou dois dos gols do Internacional no Mangueirão
Foto: Thiago Gomes / Futura Press

O Internacional volta a campo no domingo, quando encara a Lajeadense fora de casa pelo Campeonato Gaúcho. A partida está marcada para as 16h (de Brasília), no Estádio Alviazul, em Lajeado. Na Copa do Brasil, o próximo adversário sai do confronto entre Barbalha-CE e Cuiabá-MT. .

No Mangueirão, o Internacional dominou a partida e saiu na frente aos 18min, com desvio de cabeça de Fabrício após cobrança de escanteio. A pressão colorada foi mantida, e aos 42min o segundo gol foi anotado: Gilberto passou para Rafael Moura dentro da área, pela direita, e o jogador bateu cruzado para vencer o goleiro Fabiano.

Time comandado por Abel Braga massacrou o Remo fora de casa
Time comandado por Abel Braga massacrou o Remo fora de casa
Foto: Ney Marcondes / Vipcomm

O Remo voltou para o segundo tempo tentando anotar um gol para pelo menos levar a decisão para a segunda partida, mas sofreu um baque aos 7min, quando Max fez gol contra ao tentar cortar cruzamento de Jorge Henrique – o zagueiro se esticou para evitar que a bola rasteira chegasse aos pés de Rafael Moura, mas empurrou para dentro.

Já sem a mesma resistência, o Inter tratou de aumentar o marcador. Aos 24min, Aránguiz foi derrubado por Eduardo Ramos dentro da área, e o árbitro anotou pênalti. O próprio meia bateu forte e alto para fazer o quarto gol. Três minutos depois, Alex aumentou ao acertar cobrança de falta da intermediária. O Remo tentou e, aos 36min, Val Barreto descontou. Mas Rafael Moura, com chute colocado de fora da área aos 42min, fechou a goleada.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade