PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Torcedores do Fortaleza brigam nas arquibancadas e são retirados do estádio durante jogo contra Corinthians

26 set 2023 - 23h55
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns torcedores do Fortaleza protagonizaram cenas de violência antes e durante o jogo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Os times empataram em 1 a 1, com gols de Zé Welison e Yuri Alberto.

Antes de a bola rolar, durante o aquecimento, dois grupos de organizadas do Leão do Pici entraram em conflito, trocando socos e pontapés. Policiais militares chegaram no setor visitante da Arena e os ânimos se acalmaram, com os torcedores mantendo certa distância. Os corintianos presentes, ao ver a cena, passaram a gritar "timinho!", provocando o adversário.

Na reta final do segundo tempo, mais briga. Novamente os grupos de torcedores organizados do Fortaleza entraram em conflito, gerando tumulto nos setor visitante da Arena. Dessa vez, a Polícia Militar interveio e agrediu algumas pessoas envolvidas. Em seguida, as autoridades levaram alguns "encrenqueiros" para fora do estádio. O jogo seguiu normalmente durante o ocorrido.

Com o empate em 1 a 1, a eliminatória está completamente aberta. A volta da semifinal da Sul-Americana está marcada para o dia 3 de outubro (terça-feira), na Arena Castelão, em mesmo horário.

Agora, o Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o São Paulo, fora de casa. Já o Fortaleza vai receber o Grêmio no mesmo dia, também pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade