PUBLICIDADE

Corinthians cumpre tabela na Sul-Americana com goleada em ritmo de treino

20 mai 2021 23h35
| atualizado às 23h35
ver comentários
Publicidade

O Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira sem chance de classificação na Copa Sul-americana, mas fez o dever de casa ao golear o Huancayo por 5 a 0, na Neo Química Arena.

Em ritmo de treino, quase o tempo todo com a bola, o Timão, comandado por Fernando Lázaro, filho do ex-lateral Zé Maria e analista de desempenho, não teve uma atuação brilhante, mas soube aproveitar a fragilidade da equipe peruana.

Gustavo Mosquito, meio sem querer, após cobrança de escanteio, abriu o placar. Mateus Vital, de fora da área, fez o segundo.

Na etapa final, Gil, de cabeça, após outra cobrança de escanteio, ampliou. Mosquito ainda fez mais um, após passe de calcanhar de Jô, e Luan fechou o placar com uma bomba, no ângulo.

Além dos gols, Luan ainda mandou duas bolas na trave, perdeu uma chance na cara do gol, e ainda teve Gabriel desperdiçando uma oportunidade de dentro da área.

O resultado levou o alvinegro aos sete pontos e manteve o Huancayo zerado. Na frente, estão River Plate-PAR, com 10 pontos, e Peñarol, com 12 pontos.

Na quarta-feira que vem, o Corinthians receberá o time paraguaio, de novo em Itaquera, para fechar sua participação na fase de grupos da competição continental.

Até lá, os corintianos esperam que o clube tenha um novo técnico.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 5 X 0 HUANCAYO-PER

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: 20 de maio de 2021, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Ángelo Hermosilla (CHI)

Assistentes: Claudio Rios (CHI) e Christian Schiemann (CHI)

Cartão amarelos: Gil (COR)

Cartão vermelho: Arroé (HUA)

GOLS

Corinthians: Gustavo Mosquito, aos 10 do 1T e 23 do 2T, Mateus Vital, aos 34 do 1T; Gil, aos 10, e Luan, aos 34 do 2T

CORINTHIANS: Cássio; João Victor, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel (Adson), Camacho (Jô) e Araos (Roni); Gustavo Mosquito (Ramiro), Mateus Vital (Léo Natel) e Luan

Técnico: Fernando Lázaro (interino)

HUANCAYO: Pinto; Carmona, Valoyes, Duclós e Jeickson Reys; Alfredo Rojas, Villar, Velásquez e Arroé; Óscar Barreto (Huacchia) e Monsalvo (Quintero)

Técnico: Wilmar Valencia

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade