2 eventos ao vivo

Bahia x Ceará: Terra acompanha decisão minuto a minuto

21 abr 2015
15h48
atualizado às 20h11
  • separator
  • comentários

Sem nenhuma derrota em 10 jogos, Bahia e Ceará começam a decidir o título da Copa do Nordeste nesta quarta-feira. A primeira partida da decisão está marcada para as 22h (de Brasília), e acontece na Arena Fonte Nova, com ingressos esgotados e promessa de festa durante os noventa minutos. O Terra acompanha minuto a minuto a partir das 21h45. 

A campanha de Bahia e Ceará, inclusive, é extremamente parecida. Tanto que o local da segunda partida da final (com mando da melhor equipe no geral), só foi definido por conta do saldo de gols: Foram cinco vitórias e cinco empates para as duas equipes, além de 13 gols marcados também para cada um. O Bahia sofreu oito gols, e o Ceará sete. O saldo ficou de seis gols para o Vozão contra cinco do Tricolor baiano, que garantiu a segunda partida no Castelão.

Bahia teve que mostrar muito poder de reação na semifinal
Bahia teve que mostrar muito poder de reação na semifinal
Foto: Romildo de Jesus / Futura Press

Para a partida desta quarta-feira, o Bahia terá dois desfalques certos. Capitão, o zagueiro Tite levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport e não joga. Por ter sido expulso contra o Leão, Bruno Paulista também está suspenso. Para a vaga do zagueiro, o substituto pode ser o experiente Chicão. Robson corre por fora.

"O técnico (Sérgio Soares) ainda não decidiu quem ele pretende mandar a campo, mas acho, sim, que minha experiência pode ajudar muito nesse momento, tanto dentro quanto fora de campo. Estou pronto caso seja a opção", disse o jogador, campeão da Libertadores pelo Corinthians, em entrevista ao Correio da Bahia.

Já no Ceará, o técnico Silas deve ter o time completo para a partida. O treinador comandou o último treinamento na manhã de terça-feira e realizou um rachão para descontrair os atletas. A delegação viajou para Salvador, local da partida, na noite de terça-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade