0

Ceará busca empate duas vezes contra Vitória e vai à final

11 abr 2015
18h17
atualizado às 18h43
  • separator
  • comentários

Em duelo quente no Barradão, o Ceará chegou a estar perdendo em duas ocasiões para o Vitória, mas buscou o empate por 2 a 2 e conseguiu avançar à final da Copa do Nordeste neste sábado. No jogo de volta da semifinal do torneio regional, a equipe visitante levou a melhor por ter marcado gols fora de casa, após empatar no Castelão na ida por 0 a 0. Veja como foi a partida minuto a minuto.

Foto: Felipe Oliveira / Agif/Gazeta Press

Rogério e Escudero fizeram os gols do clube baiano, mas Marinho e Ricardinho marcaram pelos cearenses, garantindo a classificação para a decisão, que terá seu primeiro jogo daqui duas quarta-feiras, no próximo dia 22. O Ceará espera agora o vencedor de Bahia e Sport para saber quem pega na final.

Antes da partida decisiva, o time cearense volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Confiança. No dia anterior, pela mesma competição, o Vitória tenta a reabilitação diante do Anapolina.

GOLS

Vitória 1 x 0 Ceará - 7min do segundo tempo
Vander recebeu na direita e levantou na marca do pênalti. Rogério tocou de cabeça e acertou o ângulo esquerdo de Luiz Carlos.

Vitória 1 x 1 Ceará - 15min do segundo tempo
Marinho partiu pela direita no bico da grande área, cortou para dentro e soltou uma bomba de canhota. Fernando Miguel não conseguiu defender e o Ceará empatou.

Vitória 2 x 1 Ceará - 28min do segundo tempo
Escudero bateu escanteio da esquerda, Luiz Carlos afastou de soco parcialmente, Ramon pegou a sobra, bateu de primeira com o goleiro fora do gol e marcou.

Vitória 2 x 2 Ceará - 34min do segundo tempo
Ricardinho bateu o pênalti forte, no canto direito de Fernando Miguel, que saltou, mas não chegou na bola.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade