PUBLICIDADE

Copa Feminina

Jogadora argentina chama atenção por ter tatuagem de Cristiano Ronaldo

A atleta já declarou preferência pelo jogador português, e sequer segue Messi nas redes sociais

24 jul 2023 - 11h31
(atualizado às 12h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante da Argentina, Yamilla Rodriguez
Atacante da Argentina, Yamilla Rodriguez
Foto: Reprodução/instagram/yamii_rodriguez11

A Argentina estreou na Copa do Mundo Feminina nesta segunda-feira, 24, e em um jogo agitado contra a Itália, perdeu por 1 a 0. Mas, além da partida, outro aspecto chamou a atenção do público: as tatuagens da jogadora argentina Yamila Rodriguez.

A atleta de 25 anos marcou na pele o amor pela modalidade com o desenho de dois ícones do futebol. Ela tem tatuados na perna os rostos de Maradona e Cristiano Ronaldo.

Foto: Getty Images / Yamila Rodriguez exibe tatuagens de Diego Maradona e Cristiano Ronaldo

Durante o jogo de estreia, Rodriguez estava sentada no banco de reservas, quando a câmera deu zoom em suas pernas e a imagem dos jogadores ficou nítida. Diego Maradona, ídolo argentino e campeão mundial em 1986 na coxa esquerda. E para a surpresa dos espectadores, o rosto de Cristiano Ronaldo na canela. 

As tatuagens logo viraram assunto no Twitter, e muitas pessoas estranharam a preferência da jogadora por Cristiano Ronaldo, ao invés de Messi. Ela já comentou sobre a admiração que tem pelo craque português.

"Gosto absolutamente de tudo. Ele é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Eu o via jogar e pensava: 'Como ele pode ser tão perfeito?'. Ele me surpreende com tudo o que faz. Com essa tatuagem, agora tenho o Cristiano comigo para sempre", afirmou a atleta para o jornal argentino Ole.

E para que não haja dúvidas, a atacante que joga no Palmeiras, deixou claro quem a inspira. "Meu ídolo é Cristiano Ronaldo", disse ela. "Messi, não."

Yamilla não esconde o fanatismo. Nas redes sociais, ela segue Cristiano Ronaldo e várias contas de fans dedicadas a ele. No entanto, ela não segue Messi. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade