7 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Thiago Neves dispara: "Copa do Brasil é a cara do Cruzeiro"

24 ago 2017
01h03
atualizado às 01h03
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro tem quatro títulos da Copa do Brasil e chega a sua sétima decisão na competição. Após a classificação na noite desta quarta-feira, no Mineirão, na vitória por 1 a 0 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis, o meia Thiago Neves comemorou o avanço as finais.

"Muita entrega, determinação, empenho da nossa equipe. Está todo mundo de parabéns, do jeito que a torcida gosta. Copa do Brasil é a cara do Cruzeiro. A torcida compareceu, fez linda festa, todo mundo se dedicou muito e merecemos pelo que fizemos", destacou o camisa 30 cruzeirense.

O Cruzeiro foi bem durante todo o jogo. Na etapa inicial, a Raposa buscou o resultado e agrediu, mas tinha problemas em sua formação, sentindo a falta de um homem de área. Na segunda parte do jogo, o técnico Mano Menezes fez alterações que mudou essa situação e conseguiu, além do tento, neutralizar o Grêmio.

Thiago Neves ressaltou a capacidade de sua equipe em eliminar um gigante do futebol nacional. "O Grêmio é visto como o melhor time do Brasil, mas avançamos. A equipe deles tem muita qualidade, mas conseguimos neutralizar bem. Hoje, graças a Deus, conseguimos a classificação", finalizou.

O Cruzeiro aguarda agora o sorteio para mandos de campo. O duelo será contra o Flamengo, que venceu o Botafogo, no Engenhão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade