PUBLICIDADE

Santa Cruz atropela Ypiranga-AP e avança na Copa do Brasil

26 mar 2021 17h26
ver comentários
Publicidade

Ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, Santa Cruz e Ypiranga-AP estrearam na competição nesta sexta-feira. Jogando em Mesquita, no Rio de Janeiro, o tricolor pernambucano atropelou e anotou 4 a 0 no placar final.

O Santa Cruz mostrou superioridade desde o minuto inicial e passou sem problemas pelo Ypiranga. Destaque da partida, o atacante Pipico foi o responsável por anotar o primeiro tento tricolor, aos 32 minutos.

Ainda na primeira metade de jogo, já aos 43 minutos, Pipico serviu Alan Cardoso para ampliar a vantagem no Giulite Coutinho.

O placar ficou ainda mais elástico graças a Pipico - o camisa nove chutou cruzado e anotou o terceiro gol. Chiquinho fechou a conta, classificando a equipe pernambucana. O Santa agora enfrenta o Cianorte na próxima fase da Copa do Brasil.

Jaraguá 1 x 4 Manaus

Na tarde desta sexta-feira, Jaraguá e Manaus também entraram em campo, no Laranjão, pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe do norte se deu melhor e anotou 4 a 1 no marcador final, avançando para a próxima fase - Vanilson foi o autor de três gols e Guilherme Amorim fechou a conta - João Paulo foi o responsável pelo gol de honra da equipe goiana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade