Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Rivaldo quer atuar contra Santa Cruz, que terá seu irmão na torcida

29 mar 2011 - 09h01
(atualizado às 10h08)
Compartilhar

O meia Rivaldo está na reserva do São Paulo, mas viverá um dia especial na partida contra o Santa Cruz, no Recife, pela Copa do Brasil. Nascido em Paulista, no Pernambuco, o jogador são-paulino começou a carreira no adversário e não esconde a expectativa para o compromisso.

Meia Rivaldo entrou no final do jogo contra o Corinthians e deve seguir no banco de reservas na quarta-feira, contra o clube que o revelou
Meia Rivaldo entrou no final do jogo contra o Corinthians e deve seguir no banco de reservas na quarta-feira, contra o clube que o revelou
Foto: Fernando Borges / Terra

"Não sei se vou jogar, estou trabalhando para ser titular em todo o campeonato. Gostaria muito de estar neste jogo, que seria diferente, foi onde comecei. Toda minha família é tricolor (pernambucano) e eu também era na minha infância. Sou torcedor do Santa Cruz, mas sou profissional e, se tiver oportunidade, vou jogar e respeitar", afirmou.

Rivaldo ficou no Santa até 1992, quando deixou o clube para atuar pelo Mogi Mirim. Mesmo com tanto tempo longe da equipe de Recife, o meia mantém o carinho pelo time pernambucano e sabe que terá até a torcida contrária do seu irmão no Arruda.

"Já vi um irmão meu falando que vai torcer para o Santa Cruz, mas eu sou profissional e vou jogar para ganhar. Claro que o Santa me deu a oportunidade, foi onde comecei toda minha carreira. E tenho carinho especial pelo Mogi também", comentou.

O jogo entre São Paulo e Santa Cruz será na noite desta quarta-feira e, se vencer por dois ou mais gols de diferença, a equipe paulista eliminará o adversário. Mas Rivaldo adverte que o time da casa exercerá forte pressão sob o elenco de Paulo César Carpegiani.

"A torcida vai a campo mesmo estando na quarta divisão, eles lotam o Arruda. Gostaria muito de jogar e espero também que o Santa Cruz volte à primeira divisão", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra