PUBLICIDADE

Palmeiras pinta o sete e encaminha vaga na Copa do Brasil

Com os 3 x 0 sobre o Ceará, Verdão pode até perder por dois gols no jogo de volta

11 nov 2020 18h46
ver comentários
Publicidade

Ninguém segura o Verdão. Com os 3 x 0 pra cima do Ceará, o time conquistou a sétima vitória seguida e ficou muito perto da semifinal da Copa do Brasil. Pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta.

Gustavo Scarpa fez o primeiro gol do Palmeiras contra o Ceará
Gustavo Scarpa fez o primeiro gol do Palmeiras contra o Ceará
Foto: Cesar Greco / Site do Palmeiras

Mais do que a vitória, o Palmeiras mostrou que está pronto para disputar e ganhar todos os torneios que está disputando. Venceu mais uma, mesmo tendo vários desfalques. É bom os rivais ficarem ligados, porque até no Brasileirão o Verdão já encostou.

No jogo contra o Ceará, em cinco minutos o Palmeiras liquidou a fatura, sempre atacando pela esquerda. Gustavo Scarpa, aos 34, Rafael Veiga, aos 37, e Gabriel Veron, aos 39, fizeram os gols da vitória.

Quem diria que apenas com a mudança de treinador, o Verdão embalaria tão rápido e virasse uma máquina de fazer gols. Mas foi isso o que aconteceu. Luxemburgo foi demitido, o auxiliar Cebola conquistou quatro vitórias seguidas e agora o técnico português Abel Ferreira emendou mais três. Desse jeito, vai ser difícil alguém parar o Palmeiras.

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade