1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Palmeiras age rápido e anuncia volta de Cuca após 5 meses

5 mai 2017
22h21
atualizado às 22h31
  • separator
  • comentários

O Palmeiras anunciou na noite desta sexta-feira o retorno do técnico Cuca. Um dia depois da demissão de Eduardo Baptista, o time alviverde chegou a um acordo com o campeão do Brasileirão de 2016 para reassumir a equipe, com contrato até o fim de 2018.

Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press

Em um breve comunicado publicado em seu site oficial, o clube informou que o técnico "chegará a São Paulo na próxima terça-feira (09) para assinar contrato nas mesmas condições do acordo anterior e ser oficialmente apresentado".

No fim do ano passado, Cuca acabou não renovando seu contrato no Palmeiras por questões pessoais, para passar um tempo com sua família. Porém, com o término de seu período de descanso, o treinador virou a principal opção para substituir Eduardo Baptista, que foi demitido depois da derrota do Verdão para o Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores.

Em sua passagem pelo Verdão no ano passado, Cuca dirigiu a equipe em 50 partidas, com 28 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Aos 53 anos, o campeão brasileiro se tornou o grande preferido da torcida para a sequência da temporada. O nome do técnico chegou a ser cantado por torcedores em partida da equipe neste ano.

Antes de ter dirigido o time em 2016, Cuca também defendeu o Palmeiras como jogador, em 1992, com um retrospecto de 24 jogos, sendo 13 vitórias, quatro empates e sete derrotas, marcando ainda sete gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade