PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Mirando quinto título pelo Athletico-PR, Tiago Nunes já bateu Inter pelo maior rival

18 set 2019 - 08h18
(atualizado às 08h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Sob comando de Tiago Nunes, o Athletico-PR entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília), contra o Internacional em busca de um título inédito da Copa do Brasil. Podendo faturar seu quarto troféu pelo Rubro-Negro, o técnico, de origem gaúcha, teve sua primeira chance em um clube de projeção nacional justamente no principal rival do Colorado, o Grêmio.

Nascido em Santa Maria-RS e formado em Educação Física, Tiago começou sua carreira como treinador em 2010 e passou por uma série de clubes de menor porte até chegar ao Tricolor Gaúcho três anos depois. O jovem comandantes foi chamado para trabalhar na base da equipe, como técnico do sub-15.

(Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)
(Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)
Foto: Gazeta Esportiva

"Ele era um técnico que tinha um processo didático muito refinado para a idade e ao mesmo tempo já possuía uma compreensão e exigência tática que seria um diferencial para a categoria", relata o diretor.

Nunes e o elenco do Athletico-PR chegam ao Beira-Rio nesta noite precisando de um empate para faturar o título. Com a vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada, qualquer triunfo por um gol de diferença dos mandantes levará a decisão para as penalidades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade