PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Levir ameaça deixar Flu após empate: "Talvez eu seja o problema"

7 jul 2016 - 01h03
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empate por 1 a 1 com o Ypiranga-RS, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, Levir Culpi concedeu entrevista coletiva e deu a entender que poderá deixar o cargo de técnico do Fluminense. O treinador disse que pretende se reunir com a diretoria do clube carioca nesta quinta para definir seu futuro.

"A responsabilidade é nossa. E, acima de todos, é minha. Não me sinto muito bem nesse momento. Pretendo ter uma conversa amanhã com o Peter sobre a minha permanência ou não. A forma como foi o jogo, principalmente no primeiro tempo, sobre o que eu pretendo de time, e o que conversamos, não aconteceu nada do que queríamos", declarou Levir após o jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico ainda afirmou que os jogadores não estão conseguindo assimilar o que ele quer passar em termos táticos e que, talvez, sua saída seja necessária para a evolução.

"Talvez o problema seja eu, quero conversar amanhã para resolver. O resultado foi péssimo. A reação tem sido demorada. Há um impacto negativo grande sobre atletas, comissão, torcida, diretoria em qualquer resultado negativo, se eu não conseguir controlar essa atmosfera, é melhor conversar e resolver meu caminho", concluiu.

A partida de volta está marcada para o dia 27 de julho, em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa. O vencedor do confronto avançará às oitavas de final da Copa do Brasil. Para garantir a vaga, o Tricolor precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade