PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Goiás vence Cuiabá e larga frente por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Thiago Galhardo marcou na Serrinha e deu a vantagem para o Esmeraldino para o jogo de volta

2 mai 2024 - 23h39
(atualizado em 3/5/2024 às 00h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Goiás
Goiás
Foto: AssCom Dourado / Esporte News Mundo

Goiás venceu o Cuiabá na noite desta quinta-feira (2), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Thiago Galhardo marcou na Serrinha e deu a vantagem para o Esmeraldino para o jogo de volta, que acontece no fim do mês, na Arena Pantanal. O Dourado segue sem vencer há mais de cinco jogos e vem sofrendo nos últimos jogos.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com ambas as equipes buscando abrir o placar, mas com poucas finalizações certeiras. A melhor chance do Cuiabá foi com Derik Lacerda, aos 8 minutos, quando mandou a bola rente ao travessão de Tadeu. O Goiás chegou mais, com Sander e Thiago Galhardo, mas sem assustar Walter. Nos acréscimos da primeira etapa, Sander cruzou, Edson ajeitou de cabeça e Galhardo chegou na área chutando pro fundo da rede, 1×0 para o Esmeraldino.

No segundo tempo, Denilson e Derik tiveram boas chances de empatar, mas pegaram mal na bola. Goiás se segurava com as defesas de Tadeu, que trabalhou 'pouco', mas quando foi preciso, estava atento e evitou gol do adversário. Goiás teve muitas mudanças e não conseguiu finalizar. Sem sustos maiores, venceu na Serrinha por 1×0 e larga na frente por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A partida de volta pela Copa do Brasil acontece na quinta-feira, 23 de maio, na Arena Pantanal. Antes, os clubes jogam pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (5), o Cuiabá recebe o Palmeiras na Arena, às 18h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Série A. O Goiás visita o Brusque no mesmo dia, pela terceira rodada da Série B. A bola rola às 16h no Gigantão das Avenidas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade