PUBLICIDADE

Dorival Júnior elogia atuação do Flamengo e se rende a Hulk

23 jun 2022 11h12
ver comentários
Publicidade

O Flamengo foi derrotado novamente pelo Atlético-MG. Desta vez, o duelo foi válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Diferente do fim de semana, os rubro-negros tiveram mais posse de bola na partida. O técnico Dorival Júnior elogiou a atuação dos cariocas.

"Acho que fizemos um grande jogo. Jogo que propusemos, conseguimos colocar o Atlético no seu campo, jogamos com muita intensidade, buscamos o gol a todo momento", disse.

Dorival Júnior admitiu que Hulk foi o principal nome do jogo, sendo decisivo para o triunfo dos mineiros.

"Hulk teve uma noite muito boa, praticamente definiu a sorte da partida com duas jogadas individuais. Isso é característica dele. Fiquei muito satisfeito com o Flamengo. Independente de tomar dois gols, estamos encontrando um caminho. Flamengo jogou com muita gana. Logicamente que em um jogo desse o confronto estaria aberto com qualquer resultado. Vamos ver no segundo tempo dos outros 90 minutos", declarou.

Com a derrota por 2 a 1, o Flamengo vai precisar vencer por dois gols de diferença no dia 13 de julho, no Maracanã, para avançar na Copa do Brasil. Caso vença por um gol, o duelo será definido nos pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade