PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Técnico do Taiti diz que fazer um gol na Espanha será histórico

17 jun 2013 - 20h04
(atualizado às 22h47)
Compartilhar

O técnico do Taiti, Eddy Etaeta, afirmou nesta segunda-feira que, apesar da goleada sofrida para a Nigéria por 6 a 1, estrear na Copa das Confederações, uma competição da Fifa, foi algo histórico e que marcar um gol na próxima partida, contra a Espanha, seria ainda mais incrível.

"Marcar um gol aqui já foi sensacional. Marcar um gol contra a Espanha será algo fantástico", afirmou o técnico, que não acredita que sofrerá uma goleada muito dura diante da 'Fúria'.

"A Espanha não está interessada em terminar o jogo com uma vitória por 10 a 0. É uma seleção muito respeitosa, que respeita as equipes pequenas. Não acho que vamos sofrer uma goleada gigantesca", afirmou Etaeta, que externou sua alegria por participar da Copa das Confederações.

"Estamos orgulhosos de estar aqui e nos consideramos campeões pela superação de nossos jogadores", resumiu o técnico, que admitiu ainda que sua equipe acusou o cansaço no segundo tempo.

"Os últimos minutos foram muito difíceis fisicamente, mas temos que nos recuperar porque em poucos dias enfrentaremos os campeões do mundo", lembrou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade