0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Luiz Gustavo tem lesão no joelho e é cortado da Seleção

Getty Images

Tendência é que Fred, que participará de primeiro amistoso, seja o substituto para a Copa América

2 jun 2015
00h33
atualizado às 09h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira fez exames médicos na tarde desta segunda-feira, mas isso não terminou bem para um dos jogadores: uma lesão foi detectada em Luiz Gustavo, que acabou cortado do grupo que disputará a Copa América a partir do dia 14 deste mês.

Luiz Gustavo se apresentou normalmente à Seleção, mas o médico Rodrigo Lasmar constatou uma lesão de menisco lateral no joelho direito de Luiz Gustavo. "Ele queria muito participar da Copa América e só temos que agradecer e desejar-lhe uma pronta recuperação", declarou Gilmar Rinaldi, em nota oficial no site da CBF.

Luiz Gustavo também lamentou a situação no Instagram:

 

Ser convocado para defender meu país, vestindo a camisa da seleção brasileira é uma das minhas maiores alegrias de minha Vida e carreira, mas desta vez, infelizmente não será possível prosseguir e ajudar meus companheiros, devido a uma lesão que venho sofrendo em meu joelho. Agora é reparar, fortalecer e tratar bem, para em breve, poder ter a chance novamente de ter uma das minhas maiores alegrias, que é jogar futebol com a camisa da seleção brasileira. Desejo sucesso a todos os companheiros e comissão técnica, que irão nos defender e representar na Copa América, estando convicto do esforço de todos para conquistar mais esse título para nosso país e o nosso torcedor um abraço a Todos ass: l.gustavo17 #Deus é fiel#

Uma foto publicada por O Guga DéF 🙌🏾 (@luizgustavoficial) em

Luiz era titular absoluto na Seleção Brasileira e vinha em boa fase no Wolfsburg - foi campeão da Copa da Alemanha e até fez gol na final, contra o Borussia Dortmund. Agora ele se juntou ao goleiro Diego Alves (Valencia-ESP) e Marcelo (Real Madrid-ESP), que também foram cortados por Dunga após lesões.

Dunga deve chamar Fred como substituto para Luiz Gustavo. Entre os jogadores presentes na lista de suplentes, Fred, do Shakhtar Donetsk, é o único que joga na posição e já está com o grupo como convocado especial para os amistosos contra México e Honduras, em 7 e 10 de junho, respectivamente.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade