Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

'Estreia pobre' e 'papelão de CR7': imprensa internacional critica atuação de Portugal em empate histórico na estreia na Copa

Seleção portuguesa não saiu do empate em 1 a 1 contra o Congo

17 jun 2026 - 16h13
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Jornal A Bola
Jornal A Bola
Foto: Reprodução/A Bola

A estreia de Portugal na Copa do Mundo era muito aguardada. A seleção de Cristiano Ronaldo abriu o último dia da primeira rodada da fase de grupos e decepcionou, não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 contra o Congo. A imprensa internacional não poupou críticas. 

O jornal português A Bola estampou uma foto do astro português e afirmou que o sonho mundial fica difícil com atuações como a desta quarta-feira. A equipe busca a conquista da Copa do Mundo pela primeira vez. Até agora, a melhor campanha foi um 3º lugar em 1966. 

Jornal Olé
Jornal Olé
Foto: Reprodução/Olé

Já na Argentina, o diário Olé! não perdoou a rivalidade com Lionel Messi e afirmou que Cristiano Rolando foi um "papelão" no duelo contra os africanos 

Jornal Marca
Jornal Marca
Foto: Reprodução/Marca

O espanhol Marca aproveitou para lembrar que Portugal tropeçou na estreia assim como a Espanha, que não passou de um 0 a 0 contra Cabo Cerde. 

Jornal Sport
Jornal Sport
Foto: Reprodução/Sport

O catalão Sport, que é mais ligado com Lionel Messi, também subiu as críticas ao astro português e afirmou que foi uma estreia apagada. 

🏆 Participe do Bolão do Terra
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra