Script = https://s1.trrsf.com/update-1781718913/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Camisa de jogador da República Tcheca rasga em jogo contra a Coreia do Sul na Copa

Uniforme de Pavel Sulc se rompeu após um puxão durante disputa de bola e chamou atenção pela fragilidade

12 jun 2026 - 00h08
(atualizado às 01h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Pavel Sulc tem a camisa rasgada durante disputa com o sul-coreano Han-Beom Lee em partida da Copa do Mundo de 2026.
Pavel Sulc tem a camisa rasgada durante disputa com o sul-coreano Han-Beom Lee em partida da Copa do Mundo de 2026.
Foto: Reprodução

O meio-campista Pavel Sulc, da República Tcheca, teve a camisa rasgada após um puxão do defensor Han-Beom Lee, da Coreia do Sul, durante a partida entre as seleções pela Copa do Mundo de 2026. A facilidade com que o uniforme foi danificado chamou a atenção.

Após uma disputa pela bola, Lee apoiou o braço sobre Sulc, que teve a camisa imediatamente rasgada. Apesar da infração, o árbitro marcou a falta, mas não aplicou cartão amarelo ao sul-coreano.

Sulc tentou cobrar rapidamente, mas o árbitro percebeu o rasgo no uniforme e exigiu que o jogador deixasse o campo para trocar de camisa.

O retorno do tcheco foi autorizado logo após a cobrança da falta, evitando prejuízo à República Tcheca, que segue empatando por 0 a 0 com a Coreia do Sul em Guadalajara, no México.

A facilidade com que a camisa se rompeu repercutiu nas redes sociais. Uma usuária do X, identificada como Maria Clara, compartilhou o vídeo do lance e questionou: "Qual o material que estão usando nas camisas da Copa? O jogador da Coreia do Sul conseguiu rasgar a camisa do jogador da República Tcheca com uma facilidade".

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra