PUBLICIDADE

Copa do Catar

Thiago Silva cita 'falta de concentração' e planeja título fora de campo

A Seleção Brasileira foi eliminada nos pênaltis pela Croácia das quartas de final da Copa do Mundo do Catar

9 dez 2022 - 15h22
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Thiago Silva durante a partida entre Brasil e Croácia na tarde desta sexta-feira, 9
Thiago Silva durante a partida entre Brasil e Croácia na tarde desta sexta-feira, 9
Foto: Richard Callis

Thiago Silva lamentou a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo do Catar após a derrota nos pênaltis para a Croácia nesta sexta-feira, 9. Os brasileiros estiveram a frente do placar, mas deixaram os croatas igualarem no final da prorrogação.

"Eu acho que no futebol estamos sujeitos a tomar gol independente do adversário que esteja do outro lado, ainda mais de uma equipe de qualidade. De repente, a gente podia tá um pouco melhor concentrado porque não estamos acostumados a tomar esse tipo de contra-ataque", refletiu Thiago Silva durante entrevista apara a TV Globo.

O atleta de 38 anos estava visivelmente abalado com a derrota, mas ressaltou a importância de "erguer a cabeça" e "seguir em frente". "Tô muito orgulho dos meninos, do que a gente faz, mas infelizmente faz parte do futebol. Dói bastante, mas tem que levantar a cabeça e segir, não tem outra alternativa", disse. 

"Todas as vezes que eu cai eu me levantei, infelizmente como jogador eu nao vou conseguir erguer essa taca, quem sabe mais pra frente em uma outra função", lamentou Thiago. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade