Musa da Copa de 2006 revela affair com ex-Seleção: "Hoje está bem casado"
Fora dos holofotes, Estela Pereira planeja lançar sua própria marca de roupas
Longe dos holofotes desde a Copa do Mundo de 2006, Estela Pereira parece ter superado o título de musa do torneio daquele ano. A fama durante o Mundial lhe rendeu bastante destaque na mídia e um espaço na extinta revista masculina Playboy. Mas o cíumes de um ex-namorado a fez interromper a carreira de celebridade.
"Um tempo depois do ensaio [para a Playboy] eu comecei um relacionamento com um namorado muito ciumento, que dizia que queria ficar comigo, mas não aceitava o meu trabalho. Acabei me afastando e perdendo as oportunidades que estavam aparecendo para mim", explicou a musa, em entrevista ao 'Clube da Vip', programa de entrevistas no YouTube.
Hoje com 40 anos, Estela Pereira aproveitou para revelar que viveu um affair com um ex-jogador da Seleção Brasileira. Antes de iniciar o relacionamento tóxico, ela teve um breve romance com o ex-jogador Denilson, que disputou as Copas de 1998 e 2002.
"Não tenho problema em falar porque já faz muito tempo. Hoje ele está muito bem casado, mas era solteiro na época. Foi com o Denilson. Peguei! (risos) Foi só um lance e passamos alguns dias juntos", detalhou.
A modelo planeja sua guinada profissional como empresária no ramo da moda, após passar um tempo na Suíça. "Aprendi muita coisa. Hoje, meu sonho é lançar minha própria marca de roupa de ginástica", acrescentou.