PUBLICIDADE

Copa do Catar

Modelo croata dá cutucada no Brasil após zoações: "Nós os expulsamos"

Após a eliminação da Croácia na Copa do Mundo para a Argentina, alguns brasileiros foram zombar de Ivana Knoll

14 dez 2022 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários
Tudo aconteceu após sua presença na estreia da seleção da Croácia. Ivana chamou imediatamente a atenção dos fotógrafos. Depois o mundo fez o papel de mostrá-la.
Tudo aconteceu após sua presença na estreia da seleção da Croácia. Ivana chamou imediatamente a atenção dos fotógrafos. Depois o mundo fez o papel de mostrá-la.
Foto: Reprodução do Instagram @knolldoll / Flipar

Torcedora que virou símbolo da Croácia na Copa do Mundo do Catar, Ivana Knoll deu uma ironizada nos torcedores brasileiros em seu Instagram. A modelo foi ''atacada'' por comentários em sua publicação brincando com a eliminação do seu país para a Argentina.

"Como me sinto depois de ontem? Para ser sincera, muito desapontada e triste, mas depois digo a mim mesmo: 'Você pode imaginar como está o Brasil agora? Nós os expulsamos e a Argentina está na final lembre-se: há sempre alguém que sofre mais do que você", escreveu Ivana nos seus stories do Instagram.

Foto: Instagram/Ivana Koll
Foto: Instagram/Ivana Koll

No feed, a modelo ainda publicou uma foto com legenda criticando a arbitragem da partida entre Argentina e Holanda, e voltou a dar uma cutucada em torcedores brasileiros. 

"Às vezes jogamos de forma incrível, às vezes não tão bem, às vezes nas semifinais temos um árbitro ruim como ontem para dar pênalti por nada e perder a chance de pegar o troféu. Às vezes somos subestimados e depois mostramos o caminho de casa para os mais favorecidos time, isso é futebol?", iniciou.

"Mas o mais importante é que somos um pequeno país com um grande coração e tenho orgulho de ser croata para todo o sempre", acrescentou.

A Croácia ainda não se despediu da Copa do Mundo no Catar. No próximo sábado, 17, os europeus voltam para campo pela disputa do terceiro lugar, às 12h, no Estádio Internacional Khalifa contra o derrotado da outra semifinal entre França x Marrocos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade