PUBLICIDADE

Copa do Catar

Grupo comemora reprodução de coreografia por jogadores da Seleção Brasileira

Dança dos 'Os Criaz' foi reproduzida por Neymar, Paquetá, Vini Jr e Raphinha após gol do Brasil na vitória contra a Coreia do Sul

6 dez 2022 - 13h29
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Vini, Raphinha, Paquetá e Neymar celebrando gol com a coreografia de "Os Criaz da Seleção" (Pablo PORCIUNCULA / AFP)
Vini, Raphinha, Paquetá e Neymar celebrando gol com a coreografia de "Os Criaz da Seleção" (Pablo PORCIUNCULA / AFP)
Foto: Lance!

Os integrantes do grupo musical "Os Criaz" estão muito felizes após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul por 4 a 1. Além do resultado, eles celebram que os jogadores brasileiros reproduziram a coreografia da música "Os Criaz da Seleção", parceria com o DJ LC da Roça.

A dança veio após o segundo gol brasileiro, aos 13 minutos do primeiro tempo. Depois de Neymar converter penalidade sofrida por Richarlison, o camisa 10 celebrou ao lado de Vini Jr, Raphinha e Lucas Paquetá.

O responsável por apresentar a coreografia aos outros jogadores da Seleção foi Paquetá. Ele ficou sabendo da música através de MC Estudante, amigo em comum do atleta com o grupo, segundo revelado ao "G1".

Pablinho Fantástico, um dos integrantes do Os Criaz, conversou com o portal de notícias e contou os bastidores do lançamento do sucesso adotado pelos craques brasileiros.

- É um misto de sentimentos. A gente não ia lançar música para a Copa e acabou que a gente fez uma parada aleatória com o DJ LC da Roça, onde ele trouxe o beat pontinho. Nós trouxemos as combinações de letras. Aí chegou no Paquetá, que afirmou que ia fazer, e fez - disse.

Além de Pablinho, o grupo é composto por Diogo Breguete, Yuri Mister e WB Negão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade