PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Tite combinou ‘dancinha do pombo’ se saísse gol, revela Paquetá

Técnico imitou comemoração do 'Pombo' Richarlison em um dos gols do atacante durante jogo contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, 5

5 dez 2022 - 19h20
(atualizado às 19h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Paquetá celebra gol em jogo contra a Coreia do Sul
Lucas Paquetá celebra gol em jogo contra a Coreia do Sul
Foto: Paul Childs

A goleada da seleção brasileira contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo do Catar foi um grande espetáculo, e as dancinhas foram um show à parte. Inclusive, o técnico Tite prometeu que faria a dancinha de Richarlison ou a do Lucas Paquetá, caso saísse gol de um dos dois. E cumpriu.

“Na verdade, o professor falou que, se saísse gol, ele ia aprender a ‘dancinha do pombo’ ou a minha, não importava qual”, revelou Paquetá em entrevista após a partida desta segunda-feira, 5, que garantiu a classificação da seleção brasileira para as quartas de final do Mundial.

Ele falou também sobre a confiança que o técnico tem nos jogadores. “A gente fica feliz que ele nos dá muita confiança para ir para cima, para fazer o nosso jogo, mas, acima de tudo, para ser feliz dentro de campo. Acho que hoje o Brasil foi feliz dentro de campo, e a gente conseguiu resultado”, afirmou.

Sobre a versatilidade dos jogadores em campo, o meia destacou que todos os jogadores participam, tanto da defesa, quanto do ataque, e que isso é uma “característica” da equipe.

“Quando a gente fala todos jogam, todos defendem, então, a defesa começa lá na frente com o Richarlison, e o nosso ataque começa aqui atrás com o Marquinhos e Thiago Silva. [...] A gente não quer estar sem a bola, procura ajudar ao máximo nisso, para que a gente sofra quando tem que sofrer, recupere a bola e seja feliz fazendo o que a gente gosta, que é jogar futebol”, finalizou. 

O Brasil volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, 9, às 12h (horário de Brasília), contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Catar.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade