6 eventos ao vivo

Partida entre Brasil e Peru será transmitida pela TV Brasil

O jogo acontece nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), em Lima, no Peru.

13 out 2020
20h17
atualizado às 20h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jogo entre Peru x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 terá transmissão na tv aberta pela TV Brasil e pelo site da CBF para todo o país. O jogo acontece nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), em Lima, no Peru.

A CBF efetuou a compra dos direitos da partida em negociação com a Federação Peruana de Futebol, detentora dos direitos de transmissão do jogo. A entidade informou que aguardou até o último momento pelo desfecho das negociações, que se estenderam até a tarde desta terça-feira, entre as emissoras brasileiras de TV aberta e a empresa detentora dos direitos da partida, a GolTV Peru.

Jogo da Seleção Brasileira desta noite terá transmissão pela TV Brasil para todo o país
Jogo da Seleção Brasileira desta noite terá transmissão pela TV Brasil para todo o país
Foto: LANCE!

Na última sexta-feira, o Brasil estreou nas Eliminatórias com goleada sobre a Bolívia, na Neo Química Arena, em Itaquera, em jogo que passou na TV Globo e SporTV, já que a Rede Globo acertou exclusividade nesta partida.

A Globo tem o direito de transmitir todos os jogos das seleções brasileira e argentina com mandantes na competição. A Turner passou os jogos da primeira jornada e passará da segunda rodada. A polêmica sobre os direitos de transmissão se dá pelo fato de a Fifa (que neste caso é representada pela Conmebol) ter alterado a forma de negociação. Antes, o interessado em passar as partidas acertava a compra dos direitos da competição. Agora não é mais assim. O canal precisa negociar diretamente com cada federação nacional.

Veja também:

Saiba o destino dos "Novos Pelés" do futebol
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade