PUBLICIDADE

Copa do Catar

Cavani sobre ausência no Uruguai: 'Pensa que não estou à altura'

7 set 2023 - 11h44
Compartilhar
Exibir comentários

Em processo de renovação da seleção uruguaia, o técnico Marelo Bielsa deixou grandes nomes de fora da lista de convocados para o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Dentre eles, o atacante Cavani, jogador do Boca Juniors.

Apesar de ter lamentado a ausência entre os convocados, Cavani entende a decisão do treinador e falou que a "a vida são etapas".

Cavani marcou apenas um gol em cinco jogos disputados com a camisa do Boca Juniors –
Cavani marcou apenas um gol em cinco jogos disputados com a camisa do Boca Juniors –
Foto: Divulgação / Conmebol / Jogada10

"Sou uma pessoa que quer viver a vida. A vida são etapas, se quem toma a decisão pensa que não estou à altura, perfeito. Assim como em casa, você o poder de decidir. São etapas. Tenho que me dedicar mais onde estou e seguir em frente. As coisas passam. Estou numa linda etapa da minha vida. Tento mostrar a cada domingo que vim para o Boca Juniors entregar o meu máximo. Mas, não tenho 25 anos, quando jogava 3 jogos por semana. Talvez não consiga agora, sou realista", disse o atacante durante entrevista ao 'Telemundo'.

Aos 36 anos, Cavani foi contratado pelo Boca Juniors no último mês de julho e está nas semifinais da Libertadores. O atacante marcou um gol em cinco jogos disputados e foi a grande contratação do clube argentino na última janela de transferências.

Marcelo Moreno pede 'jogo perfeito' para vencer a Seleção Brasileira

Dessa maneira, o Uruguai estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 nesta sexta-feira (8), quando recebem a seleção do Chile no estádio Centenário, em Montevideo. Por fim, a bola rola às 20h, em uma das partidas mais equilibradas da primeira rodada da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade