PUBLICIDADE

Copa do Catar

Brasil entra em campo pela liderança do Grupo G; veja os jogos da Copa nesta sexta-feira

A seleção brasileira enfrenta Camarões e precisa de um empate para ficar em 1º lugar; Tite afirmou que vai atuar com os reservas

1 dez 2022 - 18h00
Compartilhar
Exibir comentários
Primeiro treino da Seleção Brasileira no Catar. Pedro.
Primeiro treino da Seleção Brasileira no Catar. Pedro.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Copa do Mundo está chegando na final da fase de grupos. Nesta sexta-feira, 2, serão definidos os representantes dos Grupos G e H para a próxima fase da competição. A seleção brasileira vai entrar em campo com os seus reservas em busca da liderança da chave. 

Veja abaixo a agenda de jogos, que começa às 12h (horário de Brasília). 

Coreia do Sul x Portugal - 12h

Portugal já está classificado e deve poupar alguns titulares. O astro Cristiano Ronaldo deve ficar de fora deste duelo. A Coreia precisa vencer e contar com uma combinação de resultados para passar. 

Uruguai x Gana - 12h 

Uruguai e Gana entram em campo com um objetivo: vencer. Em caso de empate, os africanos podem garantir a classificação, a depender do outro confronto. 

Torcida gringa vira a casaca e torce para o Brasil na Copa:

Camarões x Brasil - 16h 

A seleção brasileira já está classificada e entrará em campo com os reservas. Camarões ainda tem chances remotas. Para isso, precisa dos três pontos. 

Sérvia x Suíça - 16h 

Sérvia e Suíça fazem duelo direto por uma vaga na próxima fase. Quem vencer garante a classificação nas oitavas de final. Os sérvios ficam de fora em caso de vitória, apenas se Camarões triunfar contra o Brasil e tirar uma diferença de gols. 

Seleção fez com que a quebrada se reaproximasse do verde e amarelo, analisa comentarista:

Onde assistir?

Na televisão, os jogos serão transmitidos pela Globo, na TV aberta, ou nos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, na TV fechada. Pela primeira vez, as partidas da Copa do Mundo serão transmitidas online, tanto nos apps da Globo (Globoplay e Globoplay +) quanto nas plataformas digitais de Casimiro. O streamer terá direito de transmitir pelo menos 22 partidas do Mundial, incluindo as do Brasil. 

Você também pode acompanhar os lances de cada um dos jogos no Terra, que, além do minuto a minuto das partidas, traz informações sobre os bastidores da Copa direto do Catar. 

Aline Küller cita 'Neymar dependência' e 'preciosismo' de Vini Júnior em partida contra a Suíça:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade