PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa do Catar

Argentinos interditam metrô no Catar antes da final contra a França

Torcedores lotam transporte em direção ao Estádio Lusail

18 dez 2022 - 10h17
(atualizado às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Argentinos prometem lotar o Estádio Lusail na final da Copa do Mundo (ALFREDO ESTRELLA / AFP)
Argentinos prometem lotar o Estádio Lusail na final da Copa do Mundo (ALFREDO ESTRELLA / AFP)
Foto: Lance!

Os torcedores da Argentina estão muito empolgados com a presença da Albiceleste na final da Copa do Mundo 2022. A quantidade de fãs que se deslocam em direção ao Estádio Lusail fez com que uma das principais estações de metrô do Catar precisasse ser fechada por alguns minutos, algo que não havia acontecido neste Mundial.

"Msheireb Metro Station está fechado devido a grande lotação", dizia a mensagem da estação que une três linhas de metro em Doha.

No Catar, o metrô é a principal via de acesso para os torcedores chegarem aos estádios de jogos. Diferentemente do que aconteceu nas Copas do Brasil e da Rússia, que são países de dimensões continentais, os fãs não precisavam fazer viagens de aviões, uma vez que os estádios em Doha são próximos uns dos outros.

Cerca de 50 mil argentinos são esperados no Estádio Lusail neste domingo, no jogo contra a França, com a esperança de assistir o fim do jejum da Albiceleste na competição. Os "hermanos" não vencem um título de Copa do Mundo desde 1986, mas chegam na segunda decisão do torneio nas últimas três edições.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade