PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Neymar chega ao Rio e "some": ficha ainda não caiu

8 jul 2018 - 10h38
Compartilhar
Exibir comentários

Os últimos dias têm sido difíceis para Neymar – também para inúmeros torcedores (em geral, crianças) que o cultuam e o apelidaram de Neymito. Disposto a evitar contato com o público desde a eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo, na sexta (6), o craque desembarcou na manhã deste domingo no Rio e ‘sumiu’ ainda na pista do Aeroporto Internacional do Galeão. A CBF confirmou que ele veio com outros seis atletas no voo fretado pela entidade.

Tite durante o desembarque no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro
Tite durante o desembarque no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro
Foto: Sergio Moraes / Reuters

O grupo, incluindo o técnico Tite, deixou a Rússia no sábado e fez escala em Madri. Seguiram para a capital carioca, além de Neymar, os seguintes jogadores: Philippe Coutinho, Taison, Casemiro, Geromel, Douglas Costa e Gabriel Jesus.

Na chegada à capital carioca, apenas Casemiro falou com a imprensa, enquanto Tite recebeu aplausos de uns poucos torcedores que esperavam a delegação. O restante dos 23 jogadores que participaram da Copa ficou na Europa.

Inicialmente, cogitou-se que Neymar teria pego um jatinho particular na pista do Galeão e voado para local ignorado até mesmo pela CBF – a especulação é que seguiria para um aeroporto em Angra dos Reis e, de lá, embarcaria num helicóptero para sua mansão na cidade vizinha de Mangaratiba, no litoral sul do Rio.

Mas ninguém confirmou a informação oficialmente. De todo modo, Neymar repetiu no fim da Copa o que fez no início da preparação, quando chegou em Teresópolis, na região serrana do Rio, a bordo de um helicóptero.

Na verdade, a determinação para o uso da aeronave logo na primeira semana de trabalho da equipe partiu da CBF e foi extensivo a todos os jogadores – o que frustrou torcedores da cidade que esperavam vê-los no ônibus que normalmente conduz a Seleção do Rio para Teresópolis.

Veja também:

Com Luciano Huck, Ashton Kutcher opina sobre Neymar em jogo: 'Merecia Oscar':
Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade