5 eventos ao vivo

"Foi doloroso para mim", diz Messi sobre pênalti perdido

Apesar do empate com a Islândia, craque argentino confia na classificação da seleção às oitavas de final

16 jun 2018
13h53
atualizado às 14h22
  • separator
  • 5
  • comentários

O atacante e craque da Argentina, Lionel Messi, pediu calma após perder o pênalti que poderia dar à Argentina a vitória na estreia da Copa do Mundo, contra a Islândia. O jogador avaliou o desempenho dos hermanos como superior ao dos europeus no empate por 1 a 1 e mostrou otimismo com a sequência do torneio.

Messi lamenta gol perdido durante a partida
Messi lamenta gol perdido durante a partida
Foto: MARCELO MACHADO DE MELO/FOTOARENA / Estadão

"Fomos superiores, tentamos de tudo, mas não deu. Foi difícil para a nossa equipe criar situações de gol. O erro no pênalti foi doloroso para mim. Agora temos de buscar a vitória contra a Croácia", comentou o camisa 10, que pediu calma para os próximos embates.

"Não podemos ficar malucos por causa desse empate. O torneio acabou de começar e nós sabíamos que não seria fácil. A bronca maior é porque merecíamos ganhar, apesar de termos coisas para melhorar", assegurou Messi, que está disputando sua quarta edição do Mundial.

Os comandados de Jorge Sampaoli agora têm cinco dias para descansar antes de voltar a campo para encarar a Croácia, na quinta-feira, às 15h (de Brasília), na cidade de Nizhny Novgorod.

Veja também

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 5
  • comentários
publicidade