Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Sampaoli elogia Messi após empate: 'Teve muito interesse pela vitória'

Técnico diz que Islândia dificultou o jogo por se posicionar o tempo todo na defesa e pede que Argentina não desanime: 'Temos armas para ganhar de qualquer um'

16 jun 2018 - 14h01
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Jorge Sampaoli, técnico da seleção argentina, fez elogios a Lionel Messi após o empate por 1 a 1 com a Islândia, neste sábado, em Moscou. Não tanto pelo rendimento do camisa 10, que perdeu um pênalti no segundo tempo, mas principalmente pela postura dele, que arriscou dez finalizações.

- Avaliar o rendimento de Leo é muito difícil. Foi uma partida muito incômoda, porque a Islândia jogou quase o tempo todo no seu campo, cercando-o continuamente. Mas creio que ele buscou, teve muito interesse pela vitória da Argentina. Me deixa tranquilo saber que o compromisso dele está intacto para que a Argentina passe de fase - disse o treinador.

Os hermanos voltam a jogar na quinta-feira, às 15h (de Brasília), contra a Croácia. Um novo tropeço ameaçará seriamente a classificação para a fase eliminatória.

- Temos que ser muito fortes agora, crer em nós mesmos, pensar que temos armas para ganhar de qualquer um e seguir adiante - completou Sampaoli.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade