PUBLICIDADE

Hazard revela lembrança da eliminação na Euro 2016 em duelo contra o Japão

3 jul 2018 14h31
| atualizado às 14h31
ver comentários
Publicidade

A Bélgica entrou no caminho do Brasil na Copa do Mundo mais cedo do que os fãs de futebol esperavam. O confronto era uma das finais mais desejadas para o torneio não só pelos admiradores do esporte, mas por alguns jogadores também. O craque da seleção belga, Eden Hazard, era um dos que esperavam o duelo apenas na decisão da Copa. Mas prestes a enfrentar o Brasil nas quartas, o camisa 10 mostrou animação em pegar a pentacampeã.

O meia também exaltou a virada no último minuto sobre o Japão para conseguir a vaga nas quartas. "Nossa reação foi ótima, e talvez fosse esse tipo de jogo que precisássemos para o futuro. Estamos nas quartas de final. Acho que será magnífico. Jogar com o Brasil é sempre incrível. Vamos tentar vencer", disse.

O susto que a Bélgica passou, ao levar dois gols do Japão no começo do segundo tempo, levou Hazard à uma memória nada agradável. Na Eurocopa de 2016, o País de Gales ignorou o favoritismo belga e levou a melhor nas quartas de final. "Sendo sincero, pensei em dois anos atrás, mas também pensei que se fizéssemos gols, estaríamos dentro. Colocamos jogadores do banco, e eles fizeram a diferença. Estamos felizes de vencer e ir para as quartas de final", revelou.

Sobre o jogo, o meia do Chelsea analisou como falha defensiva os dois gols que levaram do Japão. "No primeiro tempo, fomos bem. O que deu errado foi o começo do segundo tempo. Eram dois gols evitáveis. Tivemos alguns erros defensivos"

A Bélgica enfrenta o Brasil pelas quartas na sexta-feira (6), às 15h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade