PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Bruno Peres aparece no BID, mas estreia do lateral deve levar mais tempo

18 jul 2018 - 16h43
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Bruno Peres, enfim, está liberado para defender o São Paulo em partidas oficiais. Nesta quarta-feira, o jogador que chegou ao Morumbi para reforçar a lateral-direita apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e teve sua situação regularizada.

Com contrato de empréstimo junto à Roma até o final de 2019, Bruno Peres chega para ser mais uma opção ao técnico Diego Aguirre na lateral-direita, já que Éder Militão, titular no setor, tem contato válido somente até janeiro do próximo ano e vem dificultando as negociações por uma renovação.

Apesar de já estar regularizado, Bruno Peres não tem data definida para estrear com a camisa tricolor. Pelo fato de a temporada europeia ter terminado há mais de um mês, o jogador ainda precisa recuperar a forma física e pegar um pouco mais de ritmo de jogo para ficar à disposição do técnico Diego Aguirre.

Enquanto Bruno Peres trabalha para estar pronto o mais rápido possível, o treinador são-paulino segue contando com Éder Militão. A tendência, inclusive, é que o jogador de 20 anos seja o titular do Tricolor no importante duelo com o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, conforme Aguirre sinalizou durante a intertemporada da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade