Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Técnico do Japão sobre Costa do Marfim: "foram talentosos"

15 jun 2014 - 00h47
(atualizado às 01h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Alberto Zaccheroni reconheceu a superioridade da Costa do Marfim na primeira rodada da Copa do Mundo. O treinador italiano do Japão lamentou que sua equipe não tenha conseguido manter um bom padrão tático depois de sair na frente, levando a virada por 2 a 1 na Arena Pernambuco.

Técnico do Japão, o italiano Alberto Zaccheroni, analisa a partida da equipe contra a Costa do Marfim
Técnico do Japão, o italiano Alberto Zaccheroni, analisa a partida da equipe contra a Costa do Marfim
Foto: AFP

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Temos que dar méritos para a Costa do Marfim, eles fizeram um ótimo jogo. Começamos bem, mas não conseguimos manter a distância entre os setores ao longo da partida. Os jogadores da Costa do Marfim foram muito talentosos”, afirmou o comandante.

De acordo com Zaccheroni, atrapalhou bastante os japoneses as dificuldades encontradas na tentativa de apertar a saída de bola dos africanos. “Não conseguimos fazer pressão. Não conseguimos ser agressivos e manter as distâncias. Não conseguimos jogar como de costume.”

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra