1 evento ao vivo

Suárez tuíta e agradece a fãs por estarem "ao seu lado"

28 jun 2014
11h27
atualizado às 12h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Luis Suárez usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após ser suspenso pela Fifa por ter mordido o zagueiro Giorgio Chiellini durante a partida entre Uruguai e Itália, na última terça-feira, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Mundo. Através de sua conta no Twitter, o atacante agradeceu o carinho daqueles que “estão ao seu lado” e pediu apoio à seleção uruguaia na partida deste sábado, às 17h (de Brasília), contra a Colômbia, pelas oitavas de final do Mundial.

Luis Suárez foi banido do futebol por quatro meses e já voltou ao Uruguai
Luis Suárez foi banido do futebol por quatro meses e já voltou ao Uruguai
Foto: Matilde Campodonico / AP

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Olá a todos. Escrevo esta mensagem para dar obrigado a todas as demonstrações de apoio e carinho que estou recebendo. Tanto eu como minha família agradecemos muito a vocês. Muito obrigado por estarem ao meu lado e quero que, hoje, todos apoiemos os meus companheiros de seleção para a partida contra a Colômbia”, escreveu Suárez.

O atacante recebeu a punição mais pesada da história das Copas do Mundo na última quinta-feira. Após ter mordido o zagueiro Chiellini no segundo tempo do duelo contra a Itália, em Natal, o jogador pegou um gancho de nove jogos oficiais da seleção uruguaia e foi proibido de comparecer a qualquer atividade relacionada ao futebol nos próximos quatro meses. Além disto, teve a sua credencial cassada e foi retirado escoltado da delegação uruguaia na sexta-feira.

Ele retornou ao Uruguai na manhã de sexta-feira. Depois, na parte da tarde, acenou para as pessoas que o observavam  na varanda de sua casa em Montevidéu. Também na sexta, Chiellini, vítima da mordida de Suárez, usou as redes sociais para declarar que achou “excessiva” e “alienante” a punição decretada pela Fifa ao atacante.

Ouça as principais músicas do Mundial:

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade