PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Terra na Copa

Sem veto de Susana Werner, Júlio César abre portas para volta ao Brasil

20 nov 2013 - 08h13
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Júlio César diz que chegou a hora de retribuir a confiança do técnico Felipão</p>
Júlio César diz que chegou a hora de retribuir a confiança do técnico Felipão
Foto: Mowa Press / Divulgação

Com o pensamento de deixar o Queens Park Rangers até janeiro para jogar com frequência por um clube, o goleiro Júlio César voltou a colocar o Brasil como um destino possível para 2014. O arqueiro deve receber propostas de equipes brasileiras e disse que uma possível vontade de sua mulher Susana Werner em ficar em Londres, diferente do que já foi noticiado antes, não é empecilho para seu retorno.

"É até bom esclarecer isso. Eu sou um cara que não fala muito. Tive a oportunidade de falar agora porque estou na lista de convocados. E a minha esposa, ela respeita o meu trabalho. Acho que ela largou a carreira para casar comigo, estamos há anos juntos e ela nunca opinou (sobre mudanças na carreira)", afirmou.

Júlio César já está adaptado a Londres, onde mora há um ano e meio. Mas acredita que, na carreira de um jogador, a família precisa compreender as mudanças necessárias em busca de melhores oportunidades. E o goleiro diz que tem este apoio da atriz e dos filhos.

"É claro que meus filhos já estão adaptados a Londres, mas se tiver que voltar ao Brasil, talvez não tenha problema nenhum. Se eu tivesse que voltar e jogar, acho que ela seria a primeira a apoiar. Então independente do lugar que eu vá, ela vai continuar me apoiando", analisou.

Por  enquanto, Júlio César diz que  tem conhecimento apenas de boatos envolvendo seu nome e clubes brasileiros, entre eles Internacional e São Paulo.  O goleiro também deve receber propostas do futebol italiano, por onde atuou na Inter de Milão. "Oficialmente não sei. Especula-se Inter, São Paulo. Mas oficialmente não chegou nada. Propostas vão chegar e eu vou analisar a melhor", completou.

A tentativa de mudança de rumos na carreira, segundo Júlio César, também é uma forma de agradecimento ao técnico Luiz Felipe Scolari. Mesmo sem jogar pelo QPR nesta temporada, seu lugar na Seleção como titular continua garantido.

"O que a comissão técnica fez comigo é formidável. Chegou a hora de retribuir. Espero definir tudo até o final de janeiro, quando a janela fecha. As negociações já estão começando. Sabemos da importância de achar um clube. É trabalhar com calma e analisar a melhor proposta".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade