PUBLICIDADE

Sampaoli: "deveríamos ter resolvido o jogo muito antes"

13 jun 2014 22h44
| atualizado às 22h57
ver comentários
Publicidade
Técnico do Chile queria ter definido o jogo antes
Técnico do Chile queria ter definido o jogo antes
Foto: AFP

O técnico do Chile, Jorge Sampaoli, afirmou que sua equipe obteve uma vitória merecida nesta sexta-feira contra a Austrália, na estreia na Copa do Mundo, mas que deve melhorar vários aspectos.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Deveríamos ter resolvido o jogo muito antes", comentou Sampaoli na entrevista coletiva depois da partida, na qual destacou o nível de jogo da primeira meia hora, quando o Chile marcou dois gols.

"A pressão foi boa nos primeiros 30 minutos, nos quais dominamos claramente o rival. Depois foi diminuindo porque colocamos muita gente no ataque e demos espaço aos contra-ataques, o que nos complicou um pouco", declarou.

O técnico disse ainda que a estreia serviu para detectar alguns aspectos que devem melhorar para os próximos jogos contra Espanha e Holanda. "Precisamos fazer um jogo mais completo para enfrentar rivais mais complicados", ressaltou Sampaoli.

Ao ser perguntado pela goleada que a Espanha sofreu diante da Holanda, o argentino lembrou que, na África do Sul, os espanhóis também perderam o primeiro jogo e acabaram ganhando a Copa.

EFE   
Publicidade
Publicidade