0

Demais! Özil paga mais 11 cirurgias a crianças brasileiras

11 jul 2015
16h20
atualizado às 21h16
  • separator
  • comentários

O meio-campista alemão Mesut Özil, tetracampeão mundial pela sua seleção no ano passado, no Brasil, mais uma vez fez um ato de caridade. Após financiar 23 operações de crianças brasileiras no ano passado, o atleta voltou a pagar por mais 11 cirurgias para crianças do município de Coroatá, no interior do Maranhão.

O jogador declarou que quer continuar deixando marcas positivas no país em que se sagrou campeão mundial e ajudar crianças que precisam de apoio. No ano passado, o atleta ganhou o Prêmio Laureus por sua atitude.

Onze crianças brasileiras foram operadas graças ao jogador alemão Mesut Özil
Onze crianças brasileiras foram operadas graças ao jogador alemão Mesut Özil
Foto: DFB / Divulgação

"Mesmo após um ano de ganharmos a Copa do Mundo no Brasil, eu quero continuar deixando marcas positivas no país, financiando mais 11 cirurgias de crianças. Para mim, é muito importante que eu prossiga ajudando as crianças brasileiras", disse o jogador.

O número de crianças que foram operadas graças a Özil no ano passado remete ao número de atletas que compõe o elenco de uma seleção na Copa do Mundo: 23. Agora, o atleta financiou mais 11 cirurgias em parceria com a Fundação BigShoe, número que faz alusão à quantidade de jogadores que disputam uma partida de futebol por um time.

 

 
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade