PUBLICIDADE

Terra na Copa

Lovren se irrita com pergunta sobre pênalti em Fred

13 jun 2014 - 03h00
(atualizado às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Fred domina bola na área e cai ao receber marcação de Lovren, no lance que originou o pênalti para o Brasil
Fred domina bola na área e cai ao receber marcação de Lovren, no lance que originou o pênalti para o Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Cerca de uma hora após o final da derrota croata para o Brasil, Lovren ainda estava irritado com o pênalti que gerou o gol da virada. O croata estava no lance em que Fred caiu na grande área e não aceitou nem ser questionado se cometeu alguma infração.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"O quê? Você concorda com aquilo? Está brincando? Viu o jogo?", indignou-se o croata, que ainda recebeu o cartão amarelo pela jogada. "Duas bilhões de pessoas no mundo todo viram que não toquei nele, por que perguntar se foi pênalti?", continuou reclamando.

Loebeling: "árbitro inventou pênalti para o Brasil":

Bravo, Lovren só não quis falar se o árbitro japonês Yuichi Nishimura marcaria pênalti caso o grande favorito e anfitrião da Copa do Mundo não estivesse em campo. O croata apenas disse não aceitar que faltou a idoneidade prometida, falando em vergonha na abertura do Mundial.

"Não sei o que aconteceu com o árbitro. O que posso pensar? Tivemos muitos encontros com juízes antes da Copa e falamos sobre respeito, mas não vi respeito. É uma vergonha pessoas tomarem decisões como a que o árbitro tomou", definiu.

Para o defensor, a dificuldade imposta aos donos da casa serve de consolo. "Estou desapontado por toda a situação porque não merecíamos, merecíamos muito mais. Mostramos que podemos jogar contra o Brasil e que temos qualidade para passar da primeira fase. Ao menos, ganhamos confiança", conformou-se.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade