PUBLICIDADE

Terra na Copa

Hondurenho diz que Neymar faz "teatro" e é protegido por árbitros

17 nov 2013 - 09h27
(atualizado às 09h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar sofreu com a marcação hondurenha em Miami</p>
Neymar sofreu com a marcação hondurenha em Miami
Foto: AP

Se o atacante Neymar reclamou da violência da marcação hondurenha durante a vitória da Seleção Brasileira por 5 a 0 em amistoso disputado na noite de sábado, em Miami, os adversários também ficaram na bronca com o jogador do Barcelona. De acordo com o volante Arnold Peralta, Neymar é protegido pela arbitragem e exagera na reação às jogadas.

“Neymar é um jogador polêmico, que todos conhecemos porque não se pode tocá-lo. Ele se joga no chão por qualquer coisa e os árbitros lhe protegem. É um jogador que faz 100% de teatro e joga para a torcida, não para sua equipe”, criticou Peralta, em declaração à imprensa hondurenha.

Felipão defende Neymar "firulento" e "de saco cheio":

O jogador do Barcelona foi o principal alvo dos hondurenhos desde o início da partida e sofreu algumas entradas duras. Peralta foi um dos que mais teve contato com Neymar em campo – os dois chegaram a se estranhar no gramado. “Fui me desculpar, mas alguns companheiros dele reclamaram e vieram para cima”, disse o jogador hondurenho.

“É complicado jogar contra um cara assim, mas não vou me diminuir só porque ele é o Neymar”, complementou Arnold Peralta.

Com grande atuação do atacante brasileiro, a Seleção comandada por Luiz Felipe Scolari fez 5 a 0 – quatro dos gols foram anotados no segundo tempo – na penúltima partida de 2013, em Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade