2 eventos ao vivo

Fifa permite que Egito dispute repescagem da Copa no Cairo

30 out 2013
18h11
atualizado às 22h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O Egito foi autorizado pela Fifa a disputar o jogo de volta da repescagem para a Copa do Mundo de 2014 no Cairo, contra Gana, apesar de preocupações com a segurança.

<p>Violência no Egito não afetará partida, segundo Fifa</p>
Violência no Egito não afetará partida, segundo Fifa
Foto: Amr Abdallah Dalsh / Reuters

A federação de Gana tinha pedido à entidade que controla o futebol mundial para encontrar "um local seguro" em território neutro para a partida de 19 de novembro, após os recentes episódios de violência na capital egípcia.

No entanto, a Fifa confirmou nesta quarta Cairo como o local do jogo, depois de uma visita de inspetores e da oferta do Egito de garantias de segurança, disse a entidade em uma carta aos países, divulgada pela federação de Gana.

O vencedor da repescagem se classifica para o Mundial do Brasil, no próximo ano.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/torcida-fora-copa/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/torcida-fora-copa/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Qual torcida far&amp;amp;amp;amp;aacute; mais falta na Copa de 2014?&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade