Aos 37 anos, brasileiro volta a ser convocado para seleção do México
O técnico Miguel Herrera convocou a seleção do México para sua primeira partida à frente da equipe – um amistoso contra a Finlândia, nesta quarta-feira, em San Diego (Estados Unidos). E logo na primeira lista, Herrera apostou no brasileiro Sinha, naturalizado mexicano.
Antonio Naelson, o Sinha, atua no Toluca e chega à seleção mexicana para ocupar a vaga de Lucas Lobos, do Tigres UANL, que pediu dispensa por motivos pessoais. O restante da lista convocada anteriormente foi mantida, tendo como base o América – dez atletas atuam pela equipe.
Aos 37 anos, Sinha joga pelo Toluca desde 1999, com mais de 500 partidas pela equipe. O veterano já disputou várias competições pelo México, como a Olimpíada de 2004 e a Copa do Mundo de 2006, mas não vestia a camisa da equipe desde 2012.
Apesar da convocação, Sinha é dúvida para o jogo do próximo dia 13 entre México e Nova Zelândia, válida pela repescagem intercontinental para a Copa do Mundo de 2014. Os mexicanos recebem a partida no Estádio Azteca, na Cidade do México, em busca de vaga no Mundial do próximo ano, no Brasil. No dia 16, as equipes se reencontram na Oceania.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.