0

Concacaf: Panamá e México não saem do zero; EUA e C. Rica vencem

8 jun 2013
01h05
atualizado às 01h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder das Eliminatórias da Concacaf, com um jogo a mais do que seu concorrentes diretos, o México encarou o Panamá, nesta sexta-feira, fora de casa, e não conseguiu passar de um empate sem gols. Em um jogo muito fraco tecnicamente, a equipe liderada por Chicharito Hernández não conseguiu balançar as redes.

Panamá e México ficaram no empate
Panamá e México ficaram no empate
Foto: EFE

Ainda sem perder no Hexagonal Final, com uma vitória e três empates, o Panamá surpreende na competição e, atualmente, estaria na repescagem para a Copa do Mundo - com um jogo a menos do que a seleção mexicana. O fato animou o torcedor panamenho, que lotou o Estádio Rommel Fernandéz, na capital do país.

O México, por sua vez, diferente do que era previsto, não consegue sobrar nesta fase final de Eliminatórias. Sempre presente nas edições da Copa do Mundo, a equipe tem apenas um ponto a mais do que o Panamá e está empatada com os Estados Unidos.

Com uma campanha irregular, os Estados Unidos precisavam, mesmo fora de casa, a Jamaica, que ainda não tinha ganhado nenhum jogo no Hexagonal Final. O time norte-americano abriu o placar no primeiro tempo, com Altidore, mas acabou levando um susto no fim da partida.

Aos 43min do segundo tempo, Beckford aproveitou o cruzamento na área e empatou para Jamaica. O resultado deixaria os Estados Unidos em situação complicada, mas Brad Evans, nos acréscimos, desempatou o jogo e garantiu a vitória norte-americana.

Jogando em casa, a Costa Rica venceu a seleção de Honduras por 1 a 0, com um gol de R. Miller aos 25min da etapa inicial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade