PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Chamar Neymar e Ganso? Cafu agradece por não ser técnico.

5 mai 2010 - 10h00
Compartilhar

Até o dia da convocação definitiva da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2010 o assunto não deve mudar: o técnico Dunga terá a ousadia de convocar os santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso de última hora? Especialista em Mundiais, Cafu evita palpitar nesta polêmica, apesar de estar afastado da equipe pentacampeã mundial.

"Todo atleta tem condições de fazer parte da seleção brasileira, principalmente os que jogam em alto nível. Se vão ou não, a decisão pertence ao nosso queridíssimo Dunga. Graças a Deus, não sou técnico da seleção", sorriu o ex-lateral da equipe verde-amarela.

Nas entrevistas, Dunga dá a entender que não pretende promover grandes surpresas na lista definitiva para a África do Sul. Porém, Cafu acha que o treinador pode fazer mudanças em peças do elenco menos badaladas.

"Eu acredito em surpresas, só não sei o nome da surpresa. Temos que sempre esperar isso. Se vão ser convocados ou não aqueles que estão em grande fase, é outro discurso. Cabe ao Dunga julgar o que vai ser melhor para a Copa", emendou.

Cauteloso, Cafu coloca a experiência dos principais jogadores da seleção, como o zagueiro Lúcio, o volante Gilberto Silva e o meia Kaká, como um ponto extremamente favorável ao elenco formado por Dunga. "O treinador sabe com quais atletas pode contar. Temos que esperar o dia 11, quando sai a convocação. Vou torcer por grandes resultados", prometeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade